Mais de mil trabalhadores representados pelos sindicatos filiados à UGT Norte participaram do evento alusivo ao Dia Internacional do Trabalho em Londrina.

postado em: Notícias | 0
“Reflexão, união e luta” foram as principais mensagens dos discursos que foram coordenados pelo presidente regional, Leonildo Guergolet.
Izabel Aparecida de Oliveira, presidente do Siemaco Londrina, reforçou que é pelo trabalho que as pessoas sustentam suas famílias e, por isso, é dever de todos defender melhores condições para todos os trabalhadores.
O evento foi um momento histórico para a UGT, como citou Fábio Molin, presidente do Sindiserv, sendo a primeira vez que aconteceu de forma unificada. Participaram trabalhadores representados pelo Sindiserv, Siemaco, Siemerc, Senalba, Sindicato dos Vigilantes, Sindecom, Sindshopping, Comerciários, Sindaspel, Fetravisp e Feaconspar.
“Nossa forma de agradecer o empenho dos trabalhadores, que são os responsáveis pelo crescimento do país, é lutar pela valorização da mão de obra e pelo trabalho decente e inclusivo em todas as suas formas”, afirmou Manassés Oliveira, presidente da UGT-Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − dois =