Campanha Salarial na Reta Final!

postado em: Notícias | 0
Na presença de mais de 1500 trabalhadores, o Siemaco Londrina e a Feaconspar realizaram a penúltima assembleia para a formação da pauta no estado.
Em todo o Paraná, os trabalhadores estão unidos por aumento nos salários e tíquetes, pagamento de insalubridade, vale-alimentação extra natalino, menos descontos, mais benefícios e renovação de todas as conquistas já previstas na Convenção Coletiva do setor. “Esse é o momento mais importante do ano para nós, pois levantamos nossas bandeiras e defendemos uma melhor qualidade de vida para todos”, falou Izabel Aparecida de Oliveira, presidente do Siemaco Londrina.

A assembleia de pauta foi conduzida pela Feaconspar, que unifica as negociações para que todos os trabalhadores no Paraná tenham os mesmos direitos. Como explicou Manassés Oliveira, presidente da Federação e também da UGT-PR, “Salário, saúde e benefícios para todos igualmente representam justiça para os trabalhadores e valorização da atividade”.
Demonstrando a união dos representantes laborais, a assembleia teve a participação dos Siemacos de Curitiba (presidente Alexandre O. da Silva), Cascavel (presidente Angela Maria de Oliveira), Ponta Grossa (presidente Maria Donizeti Teixeira Alves), Maringá (presidente Rogério Coutinho), Francisco Beltrão (assessor jurídico Dr. Valdir Gonçalves) e Foz do Iguaçu (assessor Dr. Bruno Rannieri). Pela UGT, participaram também Leonildo Guergolet (diretor Sindiserv-Londrina e presidente da UGT – Regional Norte), Fábio Molin (presidente do Sindserv-Londrina e vice-presidente da UGT-PR) e Vilson Vieira (presidente do Senalba e diretor da UGT-PR).
Como definiu Alexandre O. da Silva, presidente do Siemaco na capital, “A união faz a força, e juntos chegaremos mais longe nas conquistas e nos direitos para todos os trabalhadores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 2 =