INTEGRAÇÃO E LUTA

postado em: Notícias | 0
O Siemaco Londrina e a Feaconspar realizaram neste sábado (25) a última reunião do ano da diretoria.
Manassés Oliveira, presidente da Federação falou sobre a mobilização da categoria por melhores salários e condições de trabalho em todo o Paraná. Os Siemacos de Francisco Beltrão, Cascavel, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Maringá já reuniram mais de 7 mil pessoas em suas assembleias. “Agora Londrina e Curitiba têm a responsabilidade de finalizar a pauta de reivindicações para o início das negociações da Campanha Salarial 2024”, anunciou.

Outro assunto da reunião foi o primeiro ano de funcionamento da sede da Facop em Londrina. Como colocou Joana Paula de Souza, diretora do Siemaco e responsável pela filial “tem sido um período de desafios e realizações e no ano que vem trabalharemos ainda mais pela conscientização da qualificação profissional para o fortalecimento do setor”. Joana falou também sobre importante a parceria com o Sesi que em breve disponibilizará ensino fundamental on-line para adultos pela Facop.

A Feaconspar também aproveitou a reunião para certificar o mandato da diretoria.
“Encerramos mais um ano com a satisfação de dever cumprido porque demos o nosso melhor. Que Deus abençoe as nossa negociações e que 2024 seja de conquistas para a nossa categoria”, encerrou a presidente Izabel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quinze =